SC Farense 2-0 UD Oliveirense

Num encontro com duas partes distintas, o SC Farense adiantou-se no marcador. Num contra-ataque bem conseguido, a formação da casa abriu o marcador logo aos 3 minutos da partida, por Rui Costa.

Os pupilos de Fábio Pereira não se atormentaram e a UD Oliveirense criou bastantes aproximações perigosas à baliza dos locais. Mais cantos, mais posse e mais oportunidades não chegou para concretizar e anular a vantagem do SC Farense, em grande parte graças ao guardião do SC Farense.

Mesmo com a UD Oliveirense SAD a assumir o jogo, o regresso as cabines ficou marcado com a vantagem do SC Farense, por 1-0.

Na segunda parte, Rodrigo borges foi expulso, aos 58’, por acumulação de amarelos. Depois da expulsão, foi o SC Farense a controlar um pouco mais a partida e a aumentar a posse de bola.. Fruto da expulsão, a turma de Oliveira de Azeméis, na segunda parte, não conseguiu criar grandes oportunidades e acabou por permitir aos locais adiantarem-se no marcador. Aos 60’, Claudio Falcão aumentou a vantagem do SC Farense.

Um jogo “ingrato” para a formação da UD Oliveirense que apesar de criar oportunidades, não conseguiu materializar em golos.