UD Oliveirense venceu CD Mafra por 3-1
A UD Oliveirense teve várias oportunidades para abrir o marcador, mas quem acabou por sorrir mais cedo foi Lucas Rodrigues facturou, aos 19 minutos, após uma boa recuperação a meio campo.
Ainda antes do recolher às cabines, na conversão de uma falta perigosa a favor da casa, Lessinho bateu o livre contra a barreira e Duarte Duarte tentou a recarga mas não foi feliz.
As palavras de Fábio Pereira foram importantes ao intervalo e a UD Oliveirense regressou muito bem dos balneários. Jaiminho assistiu e Michel Lima colocou a igualdade no marcador. Aos 48 minutos estava feito o 1-1.
A intensidade do jogo aumentava e as oportunidades da casa apareciam, mas as redes das balizas só voltavam a abanar aos 89 minutos. Jaiminho saiu para dar lugar a Obi que entrou e marcou. Canto para a UD Oliveirense, e Obi, nas alturas, não perdoou e cabeceou para o golo da reviravolta. O marcador apontava 2-1!
Mas que jogo da nossa UD Oliveirense e os golos ainda não tinham acabado! Já no tempo extra, Gonçalo Pimenta numa jogada de encher o olho carimbou o resultado final. 3-1.
A UD Oliveirense entrou assim nas provas profissionais pela “porta grande” e, pela primeira vez na história, entrou a vencer em provas profissionais.